Postagens populares

segunda-feira, julho 11, 2011

Boas-Vindas!

Olá pessoas!

Depois de muito lutar contra a minha vontade e contra a minha, digamos, "vergonha", resolvi finalmente fazer um blog para dividir com vocês alguns assuntos que eu adoro ;)
Ainda estou customizando o design do blog pra ele ficar bem a minha cara.

Para começar vou postar uma nota que escrevi no facebook recentemente.

- Looks usados na Premiere de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2.

No dia 7 de julho de 2011 aconteceu a última Premiere para o lançamento de um filme da Saga Harry Potter, e não foi de um filme qualquer, mas sim do mais esperado dos filmes, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, aquele que retrata o final épico de uma das histórias mais emocionantes e viciantes que já vimos.
Eu pude acompanhar uma transmissão ai vivo graças ao G1 da globo.com, e então resolvi escrever uma nota sobre alguns looks usados no evento. Acredito que vá interessar em especial as mulheres, fãs de Harry Potter, fãs de moda, ou no caso, dos dois, como eu.

Separei essas fotos das minhas queridinhas Evanna Lynch(Luna Lovegood), Emma Watson(Hermione Granger) e Bonnie Wright(Gina Weasley) para comentar o look usado pelas mesmas na festa de lançamento do filme em Londres.



Fiquei apaixonada pelo modelito da nossa querida Evanna. Uma combinação perfeita de um lindíssimo vestidinho curto, justo na cintura e solto na saia, com uma sandália M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
O vestido trazia um lado sexy e provocante junto a um lado inocente e infantil que fazia dele um modelo super fofo! E aquela sandália, OMG! O que era aquela sandália? Era bruta e ao mesmo tempo super delicada!



Eu ainda não encontrei uma palavra ou uma expressão para definir aquele vestido DESLUMBRANTE que nossa incrível Emma desfilou pelo tapete vermelho. Um falso tomara que caia com uma saia cheia de camadas repicadas de dar inveja a qualquer uma. UM VERDADEIRO ESCÂNDALO!
o corte de cabelo da atriz deu um ar ainda mais chique ao look, que de longe, era o mais bonito e elegante da festa!


A nossa lindíssima e foférrima Bonnie não acertou muito no seu modelito, na minha opinião. O vestido era chique, uma graça, mas não para ela. Achei que a ruivinha ficou extremamente envelhecida com esse modelo, mas, os acessórios e a maquiagem estavam lindos. O look não ficou 100% aprovado, mas, tinham bem piores, e esse lindo cabelo ruivo da nossa queridinha Gina consegue desviar qualquer atenção de vestidos.















Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário