Postagens populares

segunda-feira, julho 18, 2011

Diva Blake

Olá pessoas!
Estive um pouco sumida (desculpas) porque estava tudo uma correria, agora que as coisas estão um pouco mais calmas, resolvi fazer um novo post.

Hoje eu vou falar daquela que é a mais maravilhosa, linda, fofa e diva, Blake Lively.
A estrela de Gossip Girl sempre encanta com os seus modelitos desfilados pelo tapete vermelho e até mesmo com os looks usados no dia a dia, é uma verdadeira inspiração para mim!

Essa foto é do evento BAFTA, aquele feito para homenagear o casal britânico, Willian e Kate, que eu falei no último post. Como já era de se esperar, pelo menos por mim, Blake estava um escândalo com esse vestido longo de um ombro só e com esse penteado super "despojado", que compôs perfeitamente o luxo de seu look.
A atriz estava deslumbrante como sempre!

A dona de um dos cabelos mais cobiçados do mundo, e atual affair do lindíssimo Leonardo DiCaprio abusa do direito de ser linda e sexy sem precisar de roupas curtas ou decotes muitos avantajados.

Espero que tenham curtido o post de hoje. Foi bem curtinho, porque é muito difícil encontrar sinônimos para "perfeita", que na minha opinião é a única palavra que pode definir a Diva Blake!

Não esqueçam de comentar.
Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário