Postagens populares

quarta-feira, julho 13, 2011

Gossip Girl, 5 Season

Para quem não sabe, eu sou apaixonada pela série Gossip Girl que era transmitida pela Warner, mas por algum motivo que não sabemos o qual, a série que retrata a vida de adolescentes do Upper East Side não faz mais parte da programação da Warner. Eu continuo acompanhando todos os episódios pela internet e dia 26 de setembro vai estrear a 5 temporada da série, e eu estou ansiosíssima para ver qual o rumo a vida dos nossos queridinhos vai tomar dessa vez, e principalmente, para ver quais serão os looks desfilados pelas nossas divas da moda nas ruas de Nova York. É claro que eu estou falando de S. e B.
Serena (Blake Lively) e Blair (Leighton Meester) são duas adolescentes nascidas em berço de ouro em duas famílias extremamente conhecidas e famosas de Manhattan, as famílias Van der Woodsen e Waldorf, respectivamente.

Sendo as duas princesinhas ricas da série, as duas não decepcionam em momento nenhum com seus looks, desde um modelo mais sério e simples (se é que isso é possível, rs) até os modelos mais lindos, elegantes e extravagantes para as maiores festas.


A questão é que as gravações da 5 temporada começaram essa semana e algumas fotos foram divulgadas. Pude ver nas fotos muitos rostinhos novos, mas também, alguns velhos conhecidos, como Blair e Dan (Pen Badgley).


Blair tem um ar mais romântico, e seus looks geralmente são mais fofos do que sexys e provocantes. A atriz estava deslumbrante como sempre e seu cabelo, ainda mais lindo.


A 5º temporada de Gossip Girl está prometendo e espero que não deixe a desejar!

Espero que tenham gostado do post de hoje. 
Não esqueçam de comentar.

Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário