Postagens populares

segunda-feira, julho 18, 2011

Diva Blake

Olá pessoas!
Estive um pouco sumida (desculpas) porque estava tudo uma correria, agora que as coisas estão um pouco mais calmas, resolvi fazer um novo post.

Hoje eu vou falar daquela que é a mais maravilhosa, linda, fofa e diva, Blake Lively.
A estrela de Gossip Girl sempre encanta com os seus modelitos desfilados pelo tapete vermelho e até mesmo com os looks usados no dia a dia, é uma verdadeira inspiração para mim!

Essa foto é do evento BAFTA, aquele feito para homenagear o casal britânico, Willian e Kate, que eu falei no último post. Como já era de se esperar, pelo menos por mim, Blake estava um escândalo com esse vestido longo de um ombro só e com esse penteado super "despojado", que compôs perfeitamente o luxo de seu look.
A atriz estava deslumbrante como sempre!

A dona de um dos cabelos mais cobiçados do mundo, e atual affair do lindíssimo Leonardo DiCaprio abusa do direito de ser linda e sexy sem precisar de roupas curtas ou decotes muitos avantajados.

Espero que tenham curtido o post de hoje. Foi bem curtinho, porque é muito difícil encontrar sinônimos para "perfeita", que na minha opinião é a única palavra que pode definir a Diva Blake!

Não esqueçam de comentar.
Xoxo!

quarta-feira, julho 13, 2011

Gossip Girl, 5 Season

Para quem não sabe, eu sou apaixonada pela série Gossip Girl que era transmitida pela Warner, mas por algum motivo que não sabemos o qual, a série que retrata a vida de adolescentes do Upper East Side não faz mais parte da programação da Warner. Eu continuo acompanhando todos os episódios pela internet e dia 26 de setembro vai estrear a 5 temporada da série, e eu estou ansiosíssima para ver qual o rumo a vida dos nossos queridinhos vai tomar dessa vez, e principalmente, para ver quais serão os looks desfilados pelas nossas divas da moda nas ruas de Nova York. É claro que eu estou falando de S. e B.
Serena (Blake Lively) e Blair (Leighton Meester) são duas adolescentes nascidas em berço de ouro em duas famílias extremamente conhecidas e famosas de Manhattan, as famílias Van der Woodsen e Waldorf, respectivamente.

Sendo as duas princesinhas ricas da série, as duas não decepcionam em momento nenhum com seus looks, desde um modelo mais sério e simples (se é que isso é possível, rs) até os modelos mais lindos, elegantes e extravagantes para as maiores festas.


A questão é que as gravações da 5 temporada começaram essa semana e algumas fotos foram divulgadas. Pude ver nas fotos muitos rostinhos novos, mas também, alguns velhos conhecidos, como Blair e Dan (Pen Badgley).


Blair tem um ar mais romântico, e seus looks geralmente são mais fofos do que sexys e provocantes. A atriz estava deslumbrante como sempre e seu cabelo, ainda mais lindo.


A 5º temporada de Gossip Girl está prometendo e espero que não deixe a desejar!

Espero que tenham gostado do post de hoje. 
Não esqueçam de comentar.

Xoxo!

terça-feira, julho 12, 2011

Prince and Princess in the USA!

Evento de gala da organização BAFTA

 Como eu imagino que todos saibam, os queridinhos do momento, William e Kate, estiveram recentemente nos EUA desfilando sua simpatia e elegância pelas ruas de Los Angeles, Califórnia. Entre um evento e outro recheado de estrelas de Hollywood, o casal participou também de atividades beneficentes, e visitou uma área do centro de LA onde há uma grande concentração de moradores de rua.

Com tantos compromissos, luxuosos ou discretos, nossa princesinha Kate não deixou a desejar em momento nenhum com seus looks, todos perfeitos e feitos sob medida para cada aparição.


Selecionei as fotos desse evento pois na minha opinião foi onde Kate mais encantou com seu modelito!


O vestido tinha um ar simples, porém luxuoso, e contava com um cinto que marcava bem a "cintura de boneca" de Kate e combinava perfeitamente com a delicadeza da sandália, que estava lindíssima!



A vida do casal real está cada vez mais badalada de mega eventos sociais em todos os cantos do mundo, mas esse teve seu destaque especial, afinal, quem já se imaginou sendo tietado pelos astros de Hollywood?

Xoxo!

segunda-feira, julho 11, 2011

Boas-Vindas!

Olá pessoas!

Depois de muito lutar contra a minha vontade e contra a minha, digamos, "vergonha", resolvi finalmente fazer um blog para dividir com vocês alguns assuntos que eu adoro ;)
Ainda estou customizando o design do blog pra ele ficar bem a minha cara.

Para começar vou postar uma nota que escrevi no facebook recentemente.

- Looks usados na Premiere de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2.

No dia 7 de julho de 2011 aconteceu a última Premiere para o lançamento de um filme da Saga Harry Potter, e não foi de um filme qualquer, mas sim do mais esperado dos filmes, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, aquele que retrata o final épico de uma das histórias mais emocionantes e viciantes que já vimos.
Eu pude acompanhar uma transmissão ai vivo graças ao G1 da globo.com, e então resolvi escrever uma nota sobre alguns looks usados no evento. Acredito que vá interessar em especial as mulheres, fãs de Harry Potter, fãs de moda, ou no caso, dos dois, como eu.

Separei essas fotos das minhas queridinhas Evanna Lynch(Luna Lovegood), Emma Watson(Hermione Granger) e Bonnie Wright(Gina Weasley) para comentar o look usado pelas mesmas na festa de lançamento do filme em Londres.



Fiquei apaixonada pelo modelito da nossa querida Evanna. Uma combinação perfeita de um lindíssimo vestidinho curto, justo na cintura e solto na saia, com uma sandália M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
O vestido trazia um lado sexy e provocante junto a um lado inocente e infantil que fazia dele um modelo super fofo! E aquela sandália, OMG! O que era aquela sandália? Era bruta e ao mesmo tempo super delicada!



Eu ainda não encontrei uma palavra ou uma expressão para definir aquele vestido DESLUMBRANTE que nossa incrível Emma desfilou pelo tapete vermelho. Um falso tomara que caia com uma saia cheia de camadas repicadas de dar inveja a qualquer uma. UM VERDADEIRO ESCÂNDALO!
o corte de cabelo da atriz deu um ar ainda mais chique ao look, que de longe, era o mais bonito e elegante da festa!


A nossa lindíssima e foférrima Bonnie não acertou muito no seu modelito, na minha opinião. O vestido era chique, uma graça, mas não para ela. Achei que a ruivinha ficou extremamente envelhecida com esse modelo, mas, os acessórios e a maquiagem estavam lindos. O look não ficou 100% aprovado, mas, tinham bem piores, e esse lindo cabelo ruivo da nossa queridinha Gina consegue desviar qualquer atenção de vestidos.















Espero que gostem!